Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Comentaristas do Metrópoles analisam eliminação do Uruguai na Copa

O Uruguai está eliminado da Copa do Mundo de 2026. Nessa sexta-feira (26/6), ao perder para a Espanha, a Celeste se despediu do torneio. No Corneta Metrópoles, Müller, tetracampeão em 1994, Marília Ruiz e Fábio Piperno analisaram a atuação da seleção uruguaia, o trabalho do treinador Marcelo Bielsa e as falhas do goleiro Fernando Muslera.

Tags:

Gostou? Compartilhe!

Mais leitura
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore