Belo Horizonte – A pré-candidata ao Senado, Marília Campos (PT), afirmou que deixou o cargo de prefeita de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), com a condição de concorrer a Casa Alta do Legislativo e pontuou que vem costurando uma aliança junto ao PSB e ao MDB.
Nome mais desejado pelas lideranças do PT mineiro, Marília participa neste sábado (27/6) de um evento do PSB mineiro em Montes Claros, na região Norte do estado, onde encontrou os pré-candidatos Jarbas Soares Júnior (PSB) e Gabriel Azevedo (MDB).
“Antes de renunciar à Prefeitura de Contagem, eu disse que minha disponibilidade exclusiva era para ser pré-candidata ao Senado”. afirmou.





