Angélica usou as redes sociais neste domingo (28/6) para dividir com os seguidores um pouco de sua rotina nos últimos dias. A apresentadora publicou um álbum de fotos reunindo momentos especiais ao lado do marido, Luciano Huck, e dos três filhos, Joaquim, Benício e Eva, durante a viagem da família aos Estados Unidos para acompanhar a Copa do Mundo de 2026.
Na legenda da publicação, Angélica resumiu o momento vivido pela família em poucas palavras. “A vida ultimamente”. escreveu ela.
3 imagensFechar modal.1 de 3Angélica publicou um álbum de fotos reunindo momentos especiais ao lado do marido, Luciano Huck, e dos três filhos durante a viagem da família aos Estados Unidos para acompanhar a Copa do Mundo de 2026Reprodução/Instagram2 de 3Entre os registros, aparecem cliques ao lado de Luciano Huck, de Joaquim, de 21 anos, Benício, de 18, e Eva, de 13, além de momentos descontraídos da viagemReprodução/Instagram3 de 3AngélicaReprodução/instagram
Entre os registros, aparecem cliques ao lado de Luciano Huck, de Joaquim, de 21 anos, Benício, de 18, e Eva, de 13, além de momentos descontraídos da viagem. O álbum também inclui fotos da festa promovida por Anitta, realizada na noite deste sábado (27/6), da qual a apresentadora participou.
A família embarcou junta para os Estados Unidos para acompanhar de perto a Copa do Mundo de 2026, disputada entre Estados Unidos, Canadá e México. Um dos destaques da viagem foi a presença de todos no Miami Stadium, na Flórida, onde assistiram à vitória da Seleção Brasileira por 3 a 0 sobre a Escócia.
Ver essa foto no Instagram
Um post compartilhado por Angélica (@angelicaksy)





