Após cancelar o show que faria em Surubim, no Agreste de Pernambuco, Gusttavo Lima usou as redes sociais para explicar aos fãs o motivo da ausência. O cantor revelou que sofreu uma intoxicação alimentar e descreveu o estado de saúde de forma bem-humorada.
“Galera de Surubim, mil desculpas por não comparecer no show de hoje, intoxicação alimentar, traduzindo, caganeira msm. Tô numa diarreia absurda, fraco, suando frio. Me perdoem”. disse o sertanejo.





