Bombeiros resgatam homem que ficou mais de 20 horas desaparecido em mata do Norte de SC
Um homem de 29 anos foi encontrado debilitado, desorientado e com sinais de hipotermia após passar mais de 20 horas desaparecido na mata em Rio Negrinho, no Norte de Santa Catarina. Ele havia saído sozinho para verificar problemas de captação de água em uma nascente.
Ele foi encontrado no sábado (27) após fazer o conserto de uma mangueira. Por causa do estado de saúde dele, os bombeiros, que fizeram o resgate, não puderam obter informações sobre as circunstâncias do desaparecimento.
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
Os socorristas foram chamados às 19h13 de sexta-feira (26). Os familiares do homem contaram aos bombeiros que ele havia sumido por volta das 15h após entrar na mata sozinho para verificar o problema na captação de água.





