Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Uruguai é o primeiro sul-americano eliminado da Copa do Mundo 2026

O Uruguai se despediu da Copa do Mundo 2026 nesta sexta-feira (26/6). A La Celeste perdeu por 1 x 0 contra a Espanha e ficou somente com a terceira colocação do Grupo H. A chave dos uruguaios não classifica terceiros colocados. A queda precoce marca a primeira eliminação de uma seleção sul-americana no mundial.
Na campanha, o time comandado pelo técnico Marcelo Bielsa não venceu nenhum adversário; foram dois empates e uma derrota.

Ver essa foto no Instagram  
Um post compartilhado por Metrópoles Esportes (@metropolesesportes)

Tags:

Gostou? Compartilhe!

Mais leitura
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore