Integrantes da banda de nu metal Van Der Dijs, de Caracas, estão entre os mortos após os terremotos que atingiram a Venezuela na quarta-feira (24/6).
Manuel Van Der Dijs (vocal), Gabriel Gómez (guitarra), Xander Hernández (baixo) e Abraham Foucault (bateria) estavam ensaiando quando o edifício onde estavam, o Costanar II, no setor Tamaguarena, em La Guaira, desabou. Nenhum deles resistiu.
“Hoje a música perdeu quatro vozes, quatro talentos e quatro vidas que teriam muito mais a compartilhar com o mundo. Foram pessoas que deixaram uma marca inesquecível e que tivemos a honra de conhecer e caminhar junto dentro e fora dos palcos”. lamentou a banda Arkaicos em nota.
Ver essa foto no Instagram
Um post compartilhado por VDD (@vanderdis)





