Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Carro pega fogo no centro de Belém

Carro fica totalmente destruído por fogo em Belém
Um carro pegou fogo na noite de domingo (21) na rua Boaventura da Silva, entre as travessas Almirante Wandenkolk e Dom Romualdo de Seixas, em Belém.

O veículo estava estacionado quando as chamas começaram, mas não houve registro de feridos.
✅ Siga o canal do g1 Pará no WhatsApp
Por causa do incidente, o trecho precisou ser interditado por uma viatura da Polícia, que organizou o trânsito no local enquanto a ocorrência era atendida.
O fogo foi controlado rapidamente por militares do Corpo de Bombeiros, evitando que o incêndio se espalhasse para outras áreas. As causas do caso não foram informadas.
VÍDEOS: veja todas as notícias do Pará
Leia mais notícias do estado no g1 Pará

Tags:

Gostou? Compartilhe!

Mais leitura
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore