Belo Horizonte – Dois jovens de 22 anos foram presos por tráfico de drogas na madrugada deste sábado (27/6), em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. Ao avistar os policiais um deles já pediu para ser algemado.
Durante patrulhamento preventivo na região do bairro Jardim Ipê, os policiais foram informados que dois homens estavam usando uma casa desocupada para vender entorpecentes.
Ao chegar ao local, um dos homens foi abordado ainda na rua com um pouco de cocaína. Quando entraram, os militares afirmaram que o outro homem estava deitado na cama e que, assim que viu a força de segurança, se levantou e assumiu a responsabilidade.





