Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Batida entre carro e ônibus causa mortes em estrada vicinal de Paulicéia

Um acidente entre um carro e um ônibus causou a morte de duas pessoas a na Estrada Vicinal Carvalho Sobrinho, em Paulicéia (SP)
Panorama Notícia/Reprodução
Um acidente entre um carro e um ônibus causou a morte de duas pessoas na Estrada Vicinal Carvalho Sobrinho, em Paulicéia (SP), neste sábado (27). A batida ocorreu em frente ao loteamento Jupiazinho.

Conforme as informações do Corpo de Bombeiros, as duas vítimas eram ocupantes do carro e morreram no local após ficarem presas às ferragens.

📲 Participe do canal do g1 Presidente Prudente e Região no WhatsApp
Atualizações sobre o estado de saúde dos ocupantes do ônibus não haviam sido divulgadas até a última atualização desta reportagem. A ocorrência foi atendida por equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar.

Tags:

Gostou? Compartilhe!

Mais leitura
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore