Após a eliminação precoce do Uruguai na Copa do Mundo, os jogadores que pertencem ao Flamengo ganharão férias antes de retornarem ao clube. De acordo com o Rubro-negro, Arrascaeta, Varela e De La Cruz gozarão de 10 dias de descanso.
A contagem das férias inicia depois dos três atletas serem liberadores pela seleção uruguaia. Por conta disso, os jogadores devem ficar fora de amistosos da intertemporada do Flamengo, que serão realizados a partir do dia 3 de julho.
Logo após o período de descanso, Arrascaeta, Varela e De La Cruz irão se apresentar no Ninho do Urubu, centro de treinamento do Flamengo.
3 imagensFechar modal.1 de 3Arrascaeta desolado após eliminação do Uruguai na Copa do MundoPablo Garcia/Soccrates/Getty Images2 de 3Arrascaeta no banco de reservas pelo Uruguai na Copa do MundoCesar Gomez/Jam Media/Getty Images3 de 3De La Cruz, Varela e De ArrascaetaCarmen Mandato – FIFA/FIFA via Getty Images)





