Belo Horizonte – Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) saiu do Aeroporto da Pampulha às 9h da manhã deste domingo (28/6) em direção a São Paulo, de onde seguirão para a Venezuela.
O grupo de 18 bombeiros faz parte de uma iniciativa para reforçar a missão humanitária que atua no país vizinho, que foi assolado por dois terremotos na última semana, que destruiu prédios e interrompeu serviços na capital Caracas e nas regiões de La Guaira e Aragua.





