Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Passagem de metrô vai aumentar na Região Metropolitana de BH, em julho

Belo Horizonte – A passagem de metrô na Região Metropolitana (RMBH) vai subir para R$ 6 a partir desta quarta-feira (1º/7). O reajuste, autorizado pela Secretaria de Estado de Infraestrutura, Mobilidade e Parcerias (Seinfra) do governo de Minas Gerais, corresponde 3,81% dos atuais R$ 5,80.
O aumento, oficializado neste sábado (27/6), no Diário Oficial do Estado,  também afeta as tarifas das integrações com ônibus da região metropolitana e os municipais. As tarifas integradas entre ônibus e metrô do sistema de transporte coletivo da RMBH podem variar de R$ 10,40 para R$ 14,20.

Tags:

Gostou? Compartilhe!

Mais leitura
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore