Belo Horizonte – A passagem de metrô na Região Metropolitana (RMBH) vai subir para R$ 6 a partir desta quarta-feira (1º/7). O reajuste, autorizado pela Secretaria de Estado de Infraestrutura, Mobilidade e Parcerias (Seinfra) do governo de Minas Gerais, corresponde 3,81% dos atuais R$ 5,80.
O aumento, oficializado neste sábado (27/6), no Diário Oficial do Estado, também afeta as tarifas das integrações com ônibus da região metropolitana e os municipais. As tarifas integradas entre ônibus e metrô do sistema de transporte coletivo da RMBH podem variar de R$ 10,40 para R$ 14,20.





