Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Jovem morre após motorista sem CNH fazer manobras perigosas no Entorno

Um jovem de 18 anos, de identidade não revelada, morreu na manhã deste domingo (28/6) após o veículo em que ele estava colidir contra um poste de energia elétrica na Descida do Lago, na Cidade Ocidental (GO), Entorno do Distrito Federal. Segundo testemunhas, antes do acidente, o motorista que dirigia o carro foi visto realizando manobras perigosas. Em seguida, perdeu o controle da direção, saiu da pista e o carro despencou em uma ribanceira.
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Cidade Ocidental, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) e a Polícia Militar foram acionados para atender a ocorrência.

Tags:

Gostou? Compartilhe!

Mais leitura
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore