Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Fim do dinheiro nos ônibus do Rio: pagamento em espécie deixa de ser aceito a partir deste domingo

Ônibus do Rio deixam de aceitar dinheiro
Reprodução/TV Globo
Os passageiros de ônibus municipais do Rio devem ficar atentos a uma mudança importante que entra em vigor neste domingo (28): não será mais possível pagar a passagem em dinheiro dentro dos coletivos. A tarifa só poderá ser quitada por meios eletrônicos — seja pelo cartão Jaé (físico), pelo aplicativo ou via PIX.
De acordo com a Prefeitura do Rio, a medida faz parte do processo de modernização do sistema de bilhetagem da cidade.

Tags:

Gostou? Compartilhe!

Mais leitura
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore