Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Dois homens são presos após manter funcionários reféns durante roubo a estacionamento na Zona Oeste de SP

Dois homens são presos após manter funcionários reféns em roubo a estacionamento
Dois homens foram presos em flagrante na madrugada deste sábado (27) durante um roubo a um estacionamento na Avenida Nove de Julho, na Zona Oeste de São Paulo.
Segundo a Polícia Militar, os suspeitos, que já tinham antecedentes criminais, renderam dois funcionários que trabalhavam no local e os mantiveram reféns enquanto praticavam o assalto.
Quando os policiais chegaram ao estacionamento, encontraram as vítimas em cômodos separados. Um dos funcionários estava preso em uma guarita. O outro, um idoso, foi localizado algemado em um quarto, atrás de uma porta de madeira, com diversos ferimentos provocados por agressões.
"Estavam em dois lugares separados, um numa guarita, preso em um portão, e o outro num quartinho, algemado, atrás de uma porta de madeira, totalmente machucado. Eles agrediram bastante esse senhor de idade", relatou um policial que participou da ocorrência.
Ainda de acordo com a PM, o carro utilizado pelos suspeitos havia sido roubado e circulava com placas clonadas. O veículo foi recuperado e devolvido à proprietária, que não possuía seguro.
Os dois suspeitos foram encaminhados à delegacia e permaneceram presos em flagrante. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Dupla é presa após fazer funcionários reféns em estacionamento
TV Globo

Tags:

Gostou? Compartilhe!

Mais leitura
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore