Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Motorista é preso com mais de 114 kg de maconha na SP-215 no interior de SP

Motorista é preso com mais de 114 kg de maconha na SP-215 em Casa Branca
Um motorista foi preso em flagrante com mais de 114 kg de maconha na Rodovia Vicente Bota (SP-215), em Casa Branca (SP), na manhã deste sábado (27). O homem informou que receberia R$ 10 mil reais para transportar a droga.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, a equipe realizava uma fiscalização no km 53 da rodovia quando abordou uma caminhonete Renault Kangoo Branca.
📱 Siga o g1 São Carlos e Araraquara no Instagram
Durante a vistoria no veículo, os policiais encontraram 149 tabletes de maconha, totalizando 114,6 kg da droga.

Motorista é preso com mais de 114 kg de maconha na SP-215 no interior de SP
Polícia Militar Rodoviária
De acordo com os policiais, o motorista confessou que transportava o entorpecente de Cascavel, no Paraná, para Belo Horizonte, em Minas Gerais.

Tags:

Gostou? Compartilhe!

Mais leitura
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore