A coluna Fábia Oliveira descobriu, com exclusividade, que a ação movida pelo Banco do Brasil contra Gkay ganhou novos desdobramentos após a localização da influenciadora se tornar um “problema” para o avanço do caso. Isso porque, segundo os autos, até o presente momento, a humorista não foi encontrada para tomar conhecimento formal do processo.
Como já revelado pela coluna, em dezembro de 2025, o Banco do Brasil entrou com uma ação de cobrança contra Gkay, cobrando uma dívida de aproximadamente R$ 1,8 milhão. Segundo o banco, a influenciadora contratou um empréstimo naquele ano para quitar débitos antigos junto à própria instituição. Em troca, comprometeu-se a quitar o novo contrato em 96 parcelas, mas, de acordo com a ação, deixou de cumprir os pagamentos.





