Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

VÍDEO: Motorista passa mal e bate ônibus com passageiros em poste, no Paraná

Motorista passa mal e ônibus com passageiros bate em poste, no PR
O motorista de um ônibus do transporte público de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, passou mal e bateu o veículo em um poste. O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (26) e foi registrado por câmeras de segurança. Assista acima.

Segundo a Polícia Militar (PM-PR), três passageiros tiveram ferimentos leves. O motorista foi levado para um hospital da cidade e está em observação.

✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
Durante o acidente, o ônibus arrancou a fiação elétrica ao atingir o poste. O veículo também bateu em uma caçamba de entulhos e em uma placa de trânsito.

Motorista passa mal e bate ônibus com passageiros em poste de Ponta Grossa.
Kadu Mendes/RPC/Reprodução
A Companhia Paranaense de Energia (Copel) disse que, por segurança, precisou desligar a rede elétrica da região. Até a última atualização desta reportagem, a energia tinha sido restabelecida na maior parte dos imóveis, mas cerca de 350 ainda estavam no escuro.

A Copel informou que equipes trabalham com prioridade para substituir o poste, mas disse que o serviço é complexo e deve se estender durante a noite desta sexta-feira.

A Viação Campos Gerais (VCG), empresa responsável pelo transporte público de Ponta Grossa, informou que o motorista tinha acabado de sair do terminal e estava fazendo a primeira viagem do dia. Segundo a VCG, ele trabalha há 14 anos na companhia.

Tags:

Gostou? Compartilhe!

Mais leitura
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore