Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Grupo de 7 adolescentes é detido após furtar bicicletas da garagem de condomínio em Ribeirão Preto, SP

Imagem de monitoramento registrou o momento em que grupo de sete adolescentes invadiu garagem de condomínio no bairro Vila Seixas
Câmeras de Segurança
Um grupo formado por sete adolescentes foi detido na noite de quinta-feira (25) após invadir um condomínio e furtar quatro bicicletas no bairro Vila Seixas, em Ribeirão Preto (SP). Momentos antes, os mesmos jovens foram flagrados por câmeras de segurança tentando arrombar outra garagem no bairro Jardim Paulista.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Ribeirão e Franca no WhatsApp
*Esta reportagem está em atualização.

Tags:

Gostou? Compartilhe!

Mais leitura
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore