Ex-secretária estadual de Esportes e coronel da Polícia Militar, Helena dos Santos Reis, relata acidente que terminou com morte de ciclista no interior de SP
Um ciclista morreu atropelado na noite de quarta-feira (24), na Rodovia Maurício Goulart (SP-355), em Nova Aliança (SP).
Segundo a Polícia Rodoviária, o ciclista Ricardo Martins da Silva foi atingido pela lateral de um carro, que seguia no sentido Nova Aliança a Bady Bassitt. Após o impacto, ele perdeu o equilíbrio, caiu na pista e acabou sendo atropelado por outro veículo, no qual estava a coronel da Polícia Militar e ex-secretária estadual de Esportes, Coronel Helena dos Santos Reis.
📲 Participe do canal do g1 Rio Preto e Araçatuba no WhatsApp
A coronel publicou, na quinta-feira (25), um vídeo nas redes sociais relatando o acidente que terminou com a morte do ciclista, de 30 anos.
No vídeo, Helena contou que retornava de Adolfo (SP) em direção a São José do Rio Preto (SP) quando o acidente aconteceu. Ela estava no banco do passageiro. "O carro que trafegava à nossa frente bateu o espelho retrovisor em um ciclista que estava na via. O ciclista se desequilibrou e invadiu a pista bem na frente do nosso carro e, infelizmente, foi uma grande fatalidade", afirmou Helena.
Ainda segundo a coronel, o motorista do carro em que ela estava não teve tempo de evitar o atropelamento. Ricardo morreu no local. Os motoristas dos dois veículos envolvidos não ficaram feridos.





