Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Carro derruba poste e fica destruído em acidente na av. Senador Lemos, em Belém

Carro derrubou poste de energia elétrica e ficou destruído.
Reprodução / TV Liberal
Uma motorista colidiu contra um poste na avenida Senador Lemos, em Belém, nesta quinta-feira (25). O acidente ocorreu próximo ao Parque da Cidade. O carro e o poste ficaram destruídos.

Segundo testemunhas, a mulher não teve ferimentos graves e não ficou no local após a colisão. Não há registro de outros envolvidos na ocorrência.

Relatos apontaram que a motorista perdeu o controle da direção porque estaria em alta velocidade no trecho de curva. A fiação elétrica conectada ao poste atingido ficou no chão, e equipes da concessionária de energia Equatorial Pará foram acionados.

A área foi isolada por agentes de trânsito, que também iniciaram o trabalho de orientação aos motoristas e pedestres no trecho do acidente.
✅ Siga o canal do g1 Pará no WhatsApp
VÍDEOS com as principais notícias do Pará
Acesse outras notícias do estado no g1 Pará.

Tags:

Gostou? Compartilhe!

Mais leitura
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore