'Não queria o meu apoio ou que era insignificante', diz Michelle sobre Flávio
O senador Flávio Bolsonaro (PL) publicou em suas redes sociais um pedido de desculpas à ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. Na postagem, Flávio diz que Michelle gravou vídeos após não retornar mensagem dele, afirmou estar de "coração aberto" e que não teve a intenção de ofendê-la.
"Em nenhum momento ofendi ou tive a intenção de ofender a Michelle. Se o fiz em algum momento, mais uma vez, peço desculpas. Tenho por ela respeito e reconhecimento pelo trabalho no PL Mulher, pelo cuidado com meu pai e por tudo o que representa para o Brasil", afirmou o senador em suas redes sociais.
A publicação acontece depois que a ex-primeira-dama acusou Flávio de tratá-la mal após desavenças por acordos para a eleição de 2026. Na noite de quarta-feira, Michelle divulgou vídeos em suas redes sociais em que diz ter sido maltratada e humilhada por Flávio.
Trecho da publicação feita por Flávio Bolsonaro nas redes sociais
Reprodução
Flávio citou o casamento de 16 anos e o fato de ser pai de duas filhas maravilhosas para afirmar que "nunca desrespeitei, maltratei ou humilhei uma mulher na minha vida. Jamais o faria com a esposa do meu próprio pai".





