Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Motorista de aplicativo joga carro em cima de viatura da Guarda Municipal para fugir de assalto na Serra

Motorista de aplicativo joga carro em viatura da Guarda para escapar de tentativa de roubo
Um motorista de aplicativo, 49 anos, jogou o carro contra uma viatura da Guarda Municipal para escapar de um assalto na tarde de terça-feira (23). A batida aconteceu na Rodovia Audifax Barcelos, na Serra, Grande Vitória, por volta das 14h30. Os bandidos conseguiram fugir e ninguém foi preso.
Segundo a Guarda Municipal, o motorista contou que havia aceitado uma corrida de Balneário de Carapebus para Serra-Sede, trajeto com duração aproximada de 40 minutos. Após percorrer mais da metade do caminho, os passageiros anunciaram o assalto.

📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
Ainda de acordo com o relato da vítima, os suspeitos ameaçaram atirar caso ele não obedecesse às ordens. Desesperado, o motorista decidiu lançar o carro contra uma viatura da Guarda Municipal que passava pela rodovia naquele momento.
“Eles me renderam, falaram que eu 'perdi', que não era para eu reagir, senão iam me matar. Se eu fizesse qualquer coisa, iam dar um tiro na minha cabeça. Uma cena de terror”, contou a vítima aos guardas.

Tags:

Gostou? Compartilhe!

Mais leitura
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore