Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Anápolis, Goiás
Divulgação/Polícia Civil
Um médico foi preso em Anápolis, na região central de Goiás, suspeito de ameaçar a ex-namorada e descumprir medida protetiva. De acordo com a Polícia Civil, o homem foi preso em flagrante após denúncia da mulher, que disse estar sendo perseguida pelo suspeito.
O nome do suspeito não foi divulgado, portanto, o g1 não conseguiu localizar a defesa.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
Agora no g1
A prisão foi feita pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), pelos crimes de descumprimento de medida protetiva de urgência e ameaça. De acordo com a polícia, a mulher relatou que estava sendo ameaçada e perseguida e, por isso, solicitou medidas protetivas.
Segundo as autoridades, depois que a medida protetiva foi concedida e o suspeito foi intimado, ele começou a enviar mensagens ameaçando a ex-namorada. Diante disso, ela foi até a delegacia, que iniciou as diligências necessárias para a prisão do suspeito.





