Casal foi preso no Sul de Roraima
Arquivo pessoal
Um casal foi preso suspeito de transportar 2,5 de quilos drogas na madrugada desta terça-feira (23). A prisão do casal ocorreu em Rorainópolis, região Sul de Roraima.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a dupla saiu de Manaus (AM) e levava a droga para o município de Caroebe, ao Sul de Roraima. A apreensão foi durante fiscalização de rotina.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 RR no WhatsApp
O material foi encontrado dentro da bagagem da passageira e do companheiro. Segundo os agentes, durante a abordagem eles ficaram nervosos, inclusive, a mulher alegou estar passando mal, mas recusou atendimento médico oferecido pelas equipes.
Diante dos indícios constatados, os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos à autoridade policial competente para os procedimentos legais cabíveis.
Rorainópolis também é rota para o tráfico de pessoas e migração irregular, veja:
Operação Divisas prende suspeitos de migração ilegal em Rorainópolis
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.





