Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Incêndio atinge subsolo do Largo da Palmeira, em Belém

Incêndio atinge subsolo do Largo da Palmeira, em Belém.
Jaime Diniz
Um incêndio foi registrado por volta das 18h desta segunda-feira (22) no subsolo do Largo da Palmeira, no bairro do Comércio, em Belém. As chamas atingiram grandes proporções e puderam ser vistas de vários pontos da cidade.

As chamas foram controladas por volta das 20h pelo Corpo de Bombeiros Militar do Pará. As equipes permanecem no local realizando o trabalho de rescaldo, e ainda há grande quantidade de fumaça na região.
✅ Clique e siga o canal do g1 PA no WhatsApp
O Complexo Espaço Palmeira, onde ocorreu o incêndio, foi inaugurado em 2010. O local abriga boxes destinados a ambulantes e apresenta histórico de abandono.
O g1 solicitou mais informações ao Corpo de Bombeiros e à Prefeitura de Belém, responsável pela administração do espaço, mas não havia retorno até a última atualização desta reportagem.
Agora no g1
VÍDEOS: veja todas as notícias do Pará
Confira outras notícias do estado no g1 PA

Tags:

Gostou? Compartilhe!

Mais leitura
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore