Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Menina com doença no coração morre após mobilizar campanha para doação de sangue: ‘Legado que jamais será esquecido’, diz mãe

Menina com doença no coração morre após mobilizar mais de 300 doações de sangue:
A mobilização em torno da história de uma menina de Sorocaba (SP) levou mais de 300 pessoas a doarem sangue após uma campanha realizada pela família nas redes sociais. Portadora de uma cardiopatia congênita grave, a criança morreu no dia 10 de junho após sofrer três paradas cardíacas.

Tags:

Gostou? Compartilhe!

Mais leitura
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore