Em nota enviada à RPC, a rede de farmácias Nissei informou que reforçou os protocolos de segurança. Leia na íntegra:
"A rede de farmácias informa que, desde que tomou conhecimento do ocorrido, reforçou os protocolos e diretrizes de segurança junto às equipes da loja, com foco na prevenção e na adequada condução de situações sensíveis, sempre priorizando a integridade física de colaboradores e clientes. Em relação ao caso, a empresa segue colaborando com as autoridades competentes."
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias no g1 Norte e Noroeste.





