Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Miquéias Figueredo é eleito prefeito de Bonito de Minas em eleição suplementar

Prefeito e vice eleitos em Bonito de Minas
Redes sociais
O candidato Miquéias Mota Figueredo (Republicanos) foi eleito prefeito de Bonito de Minas neste domingo (21) em eleição suplementar realizada pela Justiça Eleitoral. A vice-prefeita eleita é Joelma Aparecida Rodrigues de Magalhães (PDT)
A votação começou às 8h e terminou às 17h. Com 100% das urnas apuradas, Miquéias Figueredo e Joelma Magalhães, da coligação União e Experiência para Fazer a Diferença, receberam 3.658 votos, o equivalente a 59,90% dos votos válidos.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
O outro candidato João Neto dos Santos (Podemos) obteve 2.449 votos, o equivalente a 40,10%.
Agora no g1
Veja o resultado final
Miquéias Mota Figueredo (Republicanos) – 3.658 (59,90%)
João Neto dos Santos (Podemos) – 2.449 (40,10%)
Votos nulos – 165 (2,62%)
Votos em branco – 35 (0,55%)
Eleições em Bonito de Minas
O Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG) marcou para o dia 21 de junho as eleições suplementares em Bonito de Minas. Segundo o órgão, o novo pleito vai definir prefeito e vice-prefeito após o indeferimento do registro de candidatura de Dilson de Senhorinha (União), candidato mais votado para o cargo de prefeito nas eleições de 2024.

Tags:

Gostou? Compartilhe!

Mais leitura
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore