Fonte original: G1 Política
Os pais da jovem de 18 anos que acusa de assédio sexual o ministro Marco Buzzi, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), procuraram a esposa do magistrado, Katcha Valesca, para contar a ela o relato da filha.
O blog teve acesso também a trocas de mensagens entre eles.
Na conversa, o pai da garota disse a Katcha que sua família tem um “carinho familiar por ela” e que a casa deles continuará aberta a ela, mas na sequência conta o que houve e reproduz o relato da filha.
📱 Acesse o canal da Sadi no WhatsApp
“Não existe maneira fácil ou não dolorosa de contar o que houve, então serei direto: a [nome da jovem] foi molestada sexualmente pelo Marco no mar, hoje”, disse o pai da garota.
Na resposta, Katcha expressou incredulidade com a conduta do marido. “Nunca imaginaria isso, nem nos meus piores pesadelos. Ainda não sei o que fazer. Só entendam que estou casada há 43 anos e nunca aconteceu nada desta natureza. Está difícil. Acabou com a minha vida”.
A mãe da garota mandou uma mensagem na sequência em que diz ter “confrontado” Marco. “Disse que [nome da garota] estava chorando e ele me perguntou se seria melhor ele não ir para casa. Eu disse que não porque tive receio de confronto, temendo o pior”, disse ela.
“Estamos muito abalados pela quebra de confiança. Tínhamos em Marco um pai, amigo, até um avô para meus filhos”, complementou.
Em outra mensagem, Katcha põe em dúvida o relato da jovem.
“Até agora não entendi muito bem tudo que aconteceu. De uma coisa tenho certeza. Nos 47 …


