Radialista Juarez Vieira morre após ser atropelado no DF; motorista estava embriagado, diz DER

Fonte original: G1 DF

Radialista Juarez Vieira morre após ser atropelado no DF
Redes Sociais/Reprodução
O radialista Juarez Vieira, de 64 anos, morreu após ser atropelado enquanto pedalava de bicicleta no Pistão Norte, em Taguatinga, na manhã deste sábado (7), no Distrito Federal.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 DF no WhatsApp.
O Corpo de Bombeiros foi acionado às 10h09 e encontrou a vítima em parada cardiorrespiratória. Mesmo com manobras de reanimação, Juarez não resistiu aos ferimentos e teve o óbito declarado no local.
O acidente ocorreu perto da Academia da Polícia Militar. Três viaturas foram enviadas ao ponto da ocorrência. As circunstâncias da colisão ainda não foram esclarecidas.
O Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER-DF) informou que o motorista fez o teste do bafômetro, que registrou 1,32 mg/L, índice quase quatro vezes acima do limite que configura crime.
Os agentes também constataram que a CNH do condutor estava vencida desde 2025 e o veículo não era licenciado desde 2024. O motorista foi detido, recebeu autuações e teve o carro removido ao depósito.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
A Rádio Atividade FM, local onde Juarez Vieira trabalhou durante anos, divulgou nota lamentando a morte.
A emissora destacou que ele era uma das grandes vozes do rádio e marcou a vida de milhares de ouvintes. A rádio afirmou que seu nome e sua voz “jamais serão esquecidos”.
Radialista Juarez Vieira morre após ser atropelado no DF
CBMDF/Reprodução
O que diz o DER
“…

Tags:

Gostou? Compartilhe!

Mais leitura
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore