Fonte original: G1 DF
Surgem novas denúncias contra o piloto que deixou jovem em coma no DF
O piloto e empresário Pedro Arthur Turra Basso, de 19 anos, está ‘abatido e profundamente entristecido diante do momento vivido por todos os envolvidos’, diz a defesa.
Em nota (veja a íntegra abaixo), os advogados afirmam que o piloto demonstrou preocupação com a família, namorada e amigos durante a primeira entrevista com o custodiado.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 DF no WhatsApp.
A nota diz ainda que Pedro manifestou ‘profundo arrependimento’ pelo desenrolar dos fatos narrados, tendo sido sua primeira indagação o estado de saúde do jovem hospitalizado.
Relatou ainda, que lhe foi disponibilizado o livro ‘Luz nas Grades’, escrito pelo advogado de defesa, e uma Bíblia, ‘que tem servido como instrumento de reflexão, amparo espiritual e força neste período particularmente difícil”.
A defesa diz confiar plenamente no Poder Judiciário e nas autoridades constituídas, acreditando que as investigações e apurações serão conduzidas com responsabilidade.
LEIA TAMBÉM:
Golpistas se passam por piloto Pedro Turra, preso no DF, e tentam dar golpe na família; veja prints
Polícia prende Pedro Turra, jovem piloto que brigou com um adolescente de 16 anos, internado em coma.
Cela individual
Pedro Turra segue preso no Complexo Penitenciária da Papuda, em Brasília — mas isolado dos demais detentos. Nesta quarta, a Justiça do DF manteve a garantia de cela individual.
Pedro Turra cumpre prisão preventiva no Cent…





