Fonte original: G1 DF
Briga por chiclete: ‘nós perdoamos’, diz pai de adolescente em coma sobre agressor preso
O pai do adolescente de 16 anos que está em coma após ser agredido em Vicente Pires, no Distrito Federal, disse, em entrevista exclusiva à TV Globo, que ele e a família já perdoaram Pedro Turra, de 19 anos, preso pelas agressões.
“Quem causou isso nós perdoamos. Minha família já perdoou, nós já oramos por ele. A gente acredita que Deus vai acompanhar ele. Ele precisa de Deus, uma pessoa que precisa de Deus no coração. A gente não busca nada. A gente só quer o meu filho de volta”, afirmou.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 DF no WhatsApp.
O perdão não significa que a família não busque justiça – inclusive, com a condenação do piloto.
“Existe a justiça de Deus, mas existe a justiça dos homens também. São as duas justiças que são necessárias, né?”, ponderou na entrevista.
Por medo de retaliações, o homem pediu que a voz, o rosto e o nome fossem mantidos em sigilo.
Para o pai, a justiça é uma forma também de evitar que outras famílias passem pela mesma situação.
“Porque se aconteceu uma vez, duas vezes, três vezes, o que que dirá se acontecer com mais um filho numa situação dessa? Vai ser culpa de quem? Será que é só dele? Ou será que é minha que simplesmente me omiti?”, questiona o pai.
➡️No dia 23 de janeiro, o piloto Pedro Turra e o jovem de 16 anos se envolveram em uma briga. A confusão começou por conta de uma brincadeira em que Pedro jogou um chiclete mascado na direção de …



