Fonte original: G1 DF
Piloto que deixou adolescente em coma após briga por chiclete é preso no DF
A Polícia Civil e o Ministério Público do Distrito Federal prenderam nesta sexta-feira (30) o piloto e empresário Pedro Arthur Turra Basso, de 19 anos.
Na decisão, o juiz da 1ª Vara Criminal de Taguatinga afirmou que há notícias de interferência do piloto nas investigações, com conversas pelas redes sociais, sugerindo a combinação de versões para sustentar uma eventual tese de legítima defesa.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 DF no WhatsApp.
Pedro Turra é investigado por ter se envolvido em uma briga motivada por um chiclete em Vicente Pires, no Distrito Federal, na sexta-feira passada (23). O adolescente agredido por Pedro Turra está em coma há uma semana.
O magistrado disse ainda que ele cometeu agressões físicas repetidas vezes. A decisão atende um pedido da Polícia Civil e do Ministério Público.
O jovem foi preso na casa da mãe. A polícia também fez buscas na casa de Pedro Turra, em Águas Claras, e apreendeu celulares e itens como facas e soco inglês – que, segundo o delegado, ele usava para amedrontar outras pessoas.
A defesa de Pedro Turra informou que não vai se pronunciar sobre os casos.
Relembre
Pedro Turra é suspeito de agredir adolescente de 16 anos em Vicente Pires.
TV Globo/Reprodução
➡️Há uma semana, o piloto Pedro Turra e o jovem de 16 anos se envolveram em uma briga. A confusão começou por conta de uma brincadeira, em que Pedro jogou um chiclete mascado na direção de outra …



