Motoristas voltam na contramão na Imigrantes após ocorrência policial em Cubatão, SP
Motoristas retornaram na contramão da Rodovia dos Imigrantes (SP-160), em Cubatão (SP), após uma ocorrência policial na tarde de sexta-feira (27). Ao g1, Jeferson Santana, de 36 anos, que passava pelo local, contou que os motoristas fugiam de um arrastão.
O caso aconteceu na altura do km 59 da pista sul. Imagens obtidas pelo g1 mostram o momento em que os veículos fazem o retorno e passam a trafegar na contramão. Jeferson relatou que seguia em direção a Santos quando viu diversos veículos retornando na pista.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
"Estava vindo de São Paulo, eu e minha esposa, sentido Santos. Não fiquei nem um minuto parado quando apareceram uns caras lá na frente fazendo arrastão. Aí a gente voltou na contramão, ficou um caos ali", disse.
Motoristas retornaram na contrarão na Rodovia dos Imigrantes.
Jeferson Santana
De acordo com Jeferson, diversos motoristas fizeram o mesmo para escapar dos criminosos. Ele também afirmou ter visto policiais da cavalaria no local.
Em nota, a Ecovias Imigrantes informou que identificou a ocorrência por meio das câmeras de monitoramento e acionou imediatamente a Polícia Militar (PM), que foi deslocada para atender a ocorrência.
O g1 procurou a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) e a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), mas não obteve resposta até a publicação desta reportagem.
Motoristas fugiram na contramão após ocorrência policial em Cubatão.
Jeferson Santana
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos





