Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Técnico da Coreia do Sul pede demissão após criticas de presidente

O técnico Hong Myung-Bo anunciou neste domingo (28/6) que não é mais o comandante da Coreia do Sul. O treinador deixa a seleção após a eliminação precoce na Copa do Mundo e críticas de Lee Jae-Myung, presidente do país asiático.
3 imagensFechar modal.1 de 3Coreia do Sul está eloiminada da Copa do Mundo.Alex Slitz/Getty Images2 de 3Coreia do Sul perdeu por 1 x 0 para o México.Reprodução/X/@miseleccionmx3 de 3Hong Myung-Bo não é mais treinador da Coreia do Sul.Luis Cano/Jam Media/Getty Images
Myung-Bo concedeu coletiva de imprensa e pediu desculpas ao país por conta do desempenho da equipe e pela saída da Coreia do Sul do Mundial.
“Peço sinceras desculpas a todos que amam o futebol coreano e sempre apoiaram a seleção nacional. […] não posso dizer que todas as decisões foram certas, mas dei tudo pelo futebol coreano&#8221. disse o treinador.

Tags:

Gostou? Compartilhe!

Mais leitura
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore