Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Defensoria de MT exonera subdefensor após duas denúncias de assédio

O defensor público Rogério Borges Freitas será exonerado do cargo de 1º Subdefensor Público-Geral da Defensoria Pública de Mato Grosso. A decisão ocorre após uma série de denúncias de assédio moral e sexual reveladas pela coluna, que resultaram na abertura de investigações na Polícia Civil e em procedimentos internos na instituição.

Em nota enviada à reportagem, a Defensoria informou que o ato de exoneração será publicado no Diário Oficial na terça-feira (30/6). Rogério já estava afastado cautelarmente das funções desde 13 de maio deste ano, por determinação da Defensoria Pública-Geral.
A medida ocorre após a coluna divulgar uma nova denúncia contra o defensor. Documentos obtidos pela reportagem mostram que uma segunda mulher acusou Rogério de assédio moral e sexual.

Tags:

Gostou? Compartilhe!

Mais leitura
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore