Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Ônibus que seguia para Brasília pega fogo na BR-050 em Uberlândia

Ônibus que seguia para Brasília pega fogo na BR-050 em Uberlândia
Corpo de Bombeiros/Divulgação
Um ônibus que fazia o trajeto entre São Paulo (SP) e Brasília (DF) pegou fogo na madrugada deste sábado (27), na BR-050, em Uberlândia. O incêndio ocorreu no km 97 da rodovia e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros. Ninguém ficou ferido.
Segundo os bombeiros, o motorista relatou ter ouvido um barulho semelhante a uma explosão vindo da roda traseira do veículo. Ao parar para verificar o que havia acontecido, percebeu o início do incêndio e acionou o socorro.
✅ Clique aqui e siga o perfil do g1 Triângulo no WhatsApp
Antes da chegada das equipes de emergência, os seis passageiros e quatro tripulantes que estavam no veículo interestadual conseguiram deixar o ônibus em segurança. As bagagens também foram retiradas do veículo.
O combate às chamas e o trabalho de rescaldo duraram cerca de uma hora. Duas viaturas e cinco militares atuaram na ocorrência. Apesar do combate, o veículo foi totalmente destruído pelo fogo.

Tags:

Gostou? Compartilhe!

Mais leitura
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore