Ônibus do Rio deixam de aceitar dinheiro
Reprodução/TV Globo
Os passageiros de ônibus municipais do Rio devem ficar atentos a uma mudança importante que entra em vigor neste domingo (28): não será mais possível pagar a passagem em dinheiro dentro dos coletivos. A tarifa só poderá ser quitada por meios eletrônicos — seja pelo cartão Jaé (físico), pelo aplicativo ou via PIX.
De acordo com a Prefeitura do Rio, a medida faz parte do processo de modernização do sistema de bilhetagem da cidade.





