Dupla investigada por provocar incêndio é presa em Iporanga, SP
Dois homens, de 31 anos, foram presos suspeitos de provocarem um incêndio em uma casa em Iporanga, no interior de São Paulo. De acordo com a Polícia Civil, eles também teriam escrito referências a uma organização criminosa no imóvel, com o objetivo de intimidar a vítima.
No vídeo, é possível ver a destruição causada pelo incêndio na casa, localizada na Rodovia SP-165 (veja acima). O g1 questionou a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) sobre a data e a motivação do crime, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
Policiais civis da Delegacia de Iporanga, com o apoio das equipes vinculadas à Delegacia Seccional de Jacupiranga, cumpriram os mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão nesta sexta-feira (26), na área rural da cidade.
Dupla investigada por provocar incêndio para intimidar vítima é presa em Iporanga, SP
Divulgação/Polícia Civil
Segundo a corporação, os homens são investigados pelos crimes de incêndio majorado, ameaça e perseguição (stalking). Eles foram encaminhados à Cadeia Pública de Registro (SP), onde permaneceram à disposição da Justiça.
As identidades dos homens não foram divulgadas pela Polícia Civil, então o g1 não conseguiu localizar a defesa deles até a última atualização desta reportagem. VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos





