Mehdi Taremi, jogador da seleção do Irã, criticou a Fifa após empate com o Egito na Copa do Mundo nessa sexta-feira (26/6). De acordo com o atleta, a organização da competição não resolveu os problemas enfrentado pela nação do Oriente Médio.
Confira a tabela detalhada da Copa do Mundo
“É um mundial desastroso. Um desastre. A Fifa tem que resolver todos os problemas aqui, mas, infelizmente, não resolveu nada desde o início. O senhor (Infantino) veio ao nosso vestiário no primeiro jogo e disse que era apenas o começo, mas a fase de grupos termina amanhã e ainda não temos o nosso pessoal da logística aqui. Eles não têm visto“. iniciou Taremi.
3 imagensFechar modal.1 de 3Egito e Irã se enfrentaram pela 3ª rodada da fase de gruposStu Forster/Getty Images2 de 3Egito e Irã se enfrentaram pela 3ª rodada da fase de gruposMatt McNulty – FIFA/FIFA via Getty Image3 de 3Disputa de bola dentro da áreaRichard Heathcote/Getty Images





