Prefeitura começa a ocupar antigo Hospital Gedor Silveira e planeja concentrar serviços
A Prefeitura de São Sebastião do Paraíso começou a ocupar nesta semana o prédio do antigo Hospital Gedor Silveira. O espaço vai receber a Secretaria Municipal de Saúde, um laboratório de especialidades e um centro de convivência para idosos.
📲 Siga a página do g1 Sul de Minas no Instagram
De acordo com o prefeito Marcelo Morais (PSD), a aquisição do imóvel foi feita por meio de desapropriação e permuta, totalizando cerca de R$ 18 milhões.
"A negociação é uma desapropriação do prédio em torno de 3 milhões de reais, que nós estamos entrando com recurso, dinheiro, e o outro valor de 15 milhões de reais em terrenos do município, algo em torno de 13 terrenos, que vai estar nessa negociação, que já está na negociação acompanhada pelo Ministério Público. São terrenos em vários pontos do município, que hoje nós estamos falando que gira em torno de um valor de mercado de 15 milhões de reais, totalizando aquilo que vale o prédio em torno de 18 milhões", afirmou o prefeito.
Prefeitura começa a ocupar antigo Hospital Gedor Silveira e planeja concentrar serviços de saúde
Reprodução EPTV
Segundo ele, a ocupação do imóvel será feita de forma gradual ao longo dos próximos meses. A previsão é que, em até seis meses, a Secretaria de Saúde e o Centro de Convivência do Idoso já estejam funcionando no local.





