Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Prefeitura de Porto Velho decreta ponto facultativo na segunda-feira, 29, dia de jogo do Brasil

Rua do hexa em Porto Velho lota durante jogo do Brasil
A Prefeitura de Porto Velho tornou ponto facultativo a próxima segunda-feira (29) por causa do jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2026. O decreto foi publicado no Diário Oficial desta sexta-feira (26).

Tags:

Gostou? Compartilhe!

Mais leitura
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore