Rua do hexa em Porto Velho lota durante jogo do Brasil
A Prefeitura de Porto Velho tornou ponto facultativo a próxima segunda-feira (29) por causa do jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2026. O decreto foi publicado no Diário Oficial desta sexta-feira (26).





