Virginia Fonseca se pronunciou pela primeira vez após os rumores envolvendo o fim de seu quadro especial no “Domingão com Huck”. A influenciadora reagiu depois que o apresentador Luciano Huck agradeceu sua participação no dominical e explicou que a presença dela havia sido combinada apenas para a fase inicial da Copa do Mundo.
Em publicação, Huck comentou sobre a participação da influenciadora e abriu espaço para novas aparições no programa. “@virginia, adorei vc no Domingão. Vira e mexe vc vai estar por lá. Basta querer. As portas estarão sempre escancaradas. Combinamos o que ia rolar nessa primeira fase da Copa, e rolou. Foi divertido.)) Obrigado pela confiança e pelo carinho de sempre comigo e com a nossa família. Vamos seguir torcendo muito pelo Hexa. E, nessa história toda, eu já ganhei algo que valorizo demais: uma amiga. Ah… prof, não desisti das nossas aulas de influencer”
Na sequência, Virginia respondeu ao apresentador e agradeceu o carinho e a parceria durante o período no programa. “Tmjjj smp Lu. Tenho um carinho enorme por vc e por sua familia. Entregamos oq foi combinado e vamos seguir nas aulasss viu.”





