Há cerca de um ano, Cátia Fonseca se despediu do comando do Melhor da Tarde, programa que apresentou por 7 anos. Para quem imaginava que a apresentadora desaceleraria após o fim do ciclo na televisão diária, a realidade foi justamente o oposto.
Longe da rotina intensa de um programa ao vivo, a apresentadora afirma que acabou trabalhando ainda mais. A diferença é que passou a dedicar seu tempo a projetos pessoais que há muito desejava desenvolver, mas que eram incompatíveis com a agenda exigente de uma atração diária.





