Vereador do PR é preso após bater e arrastar carro da ex-esposa com filho criança dentro
O vereador de Laranjeiras do Sul Márcio Gonçalves (MDB), conhecido como "Márcio dos Alexandre", foi preso nesta quarta-feira (25), pela terceira vez no ano, por crimes contra a ex-esposa.
Primeiro ele foi detido em fevereiro, por invadir a casa da mulher, ofendê-la e ameaçá-la. Depois passou a responder o processo em liberdade, mas na noite de sábado (20) foi preso em flagrante por bater de propósito no carro da ex-esposa com o filho de 7 anos de idade dentro, e ainda arrastar o veículo na rua por alguns metros.
Uma câmera de segurança filmou a ação de longe e captou o áudio da batida e do vereador acelerando o carro. Assista acima. Na segunda-feira (22) ele ganhou, novamente, liberdade provisória, e chegou a participar da sessão ordinária da Câmara Municipal da cidade paranaense logo após sair da cadeia, usando tornozeleira eletrônica.
Ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ele relatou que é comerciário e possui o Ensino Fundamental Incompleto.
Em 2012, ele concorreu à Câmara Municipal pela primeira vez, mas ficou como suplente. No ano seguinte, assumiu o cargo de diretor de Obras e Urbanismo na prefeitura municipal.
Em 2016, foi eleito vereador. Em 2020 voltou a ser suplente e em 2024 foi eleito pela segunda vez.
Vereador é preso após bater em carro com família dentro
Vídeos mais assistidos do g1 Paraná:
Leia mais notícias em g1 Paraná





