Casal de moto é atropelado por motorista após ser perseguido no interior de SP
O motorista investigado por perseguir e atropelar um casal que estava em uma motocicleta em Patrocínio Paulista (SP) se apresentou à Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (25), após a Justiça decretar a prisão preventiva dele.
Carlos Henrique de Lima da Silva, de 22 anos, é ex-namorado da mulher que estava na garupa da moto e havia acabado de descobrir que ela estava em um novo relacionamento, segundo o delegado responsável pelo caso, Alan Basália Lopes. As vítimas não correm risco de morte.
O investigado, que responde por tentativa de homicídio qualificado, compareceu à delegacia com uma advogada, foi preso e permaneceu em silêncio durante o depoimento.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Ribeirão e Franca no WhatsApp
A defesa de Silva alegou que o atropelamento foi acidental (leia mais abaixo).
Carlos Henrique de Lima da Silva, de 22 anos, se apresentou à polícia na manhã desta quinta-feira (25)
Reprodução/EPTV
Agressão e atropelamento
Segundo a Polícia Civil, o atropelamento ocorreu na madrugada de segunda-feira (22) na Avenida Diamante, no Centro de Patrocínio Paulista, horas depois de o motorista descobrir que a ex-namorada estava em um novo relacionamento.
De acordo com a investigação, isso aconteceu quando Silva foi à casa da vítima no fim da noite de domingo (21) pegar objetos pessoais, ocasião em que, segundo a polícia, ele a agrediu.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o carro atinge a motocicleta na Avenida Diamante e vai embora. O motociclista e a passageira ficaram feridos e foram socorridos à Santa Casa. Eles não correm risco de morte.
Após analisar as imagens, a Polícia Civil passou a investigar o caso como tentativa de homicídio qualificado.
Isso porque as autoridades têm indícios de que o homem agiu com intenção de matar ou assumiu o risco de provocar a morte das vítimas.




