Recém-nascido é reanimado por bombeiro após nascer em banheiro de casa
Um bebê recém-nascido foi reanimado por bombeiros após nascer dentro do banheiro de casa em Jataí, no sudoeste de Goiás. Segundo os bombeiros, a gestante tinha ido ao banheiro e entrou em trabalho de parto. Quando a equipe chegou ao local, o bebê estava inconsciente nos braços do pai e com o cordão umbilical ainda ligado à mãe.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
O nascimento aconteceu na terça-feira (23), no Setor Jardim Paraíso. O bebê nasceu prematuro, com seis meses de gestação. Os bombeiros informaram que a equipe que atendeu a ocorrência manteve o recém-nascido ligado ao cordão umbilical e iniciou as manobras de reanimação cardiopulmonar.
O g1 entrou em contato com o HEJ para obter o estado de saúde dos dois no momento em que chegaram à unidade, mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem. Ainda segundo os bombeiros, após o atendimento no hospital, o bebê foi transportado por aeronave até Goiânia para ter atendimento especializado.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás




