Influenciador corintiano reaparece nas redes sociais pela 1ª vez após acidente de moto
O influenciador corintiano Marcão Raiz, de 44 anos, reapareceu nas redes sociais pela primeira vez depois de bater a moto que pilotava contra um ônibus e permanecer internado por quase dois meses em São José do Rio Preto (SP).
O torcedor, famoso nas redes sociais pelo amor ao Timão, recebeu alta do Hospital de Base no dia 3 de junho. Ele estava internado desde o dia 22 de abril. A informação foi confirmada ao g1 pela esposa dele, Waléria Alves.
📲 Participe do canal do g1 Rio Preto e Araçatuba no WhatsApp
De acordo com Waléria, a chegada em casa foi marcada por emoção e alívio, uma vez que a família não tinha certeza se viveria esse momento. Apesar da alta hospitalar, a recuperação ainda exige cuidados e adaptações na rotina da família.
"Foi um momento de muita alegria e alívio. Foi um sentimento de gratidão, porque não sabíamos se teríamos essa oportunidade de tê-lo em casa novamente conosco", disse a esposa.
Influenciador corintiano reaparece nas redes sociais com a filha Pérola em Rio Preto (SP)
Reprodução/Instagram
Atualmente, Marcão utiliza cadeira de rodas e ainda não consegue andar devido às lesões no fêmur e no joelho. A família também aguarda a evolução do quadro da visão.





